Como podemos ajudar?

Ficou com dúvidas sobre os planos FitPag?

A seguir você encontra respostas para as perguntas mais comuns. 

Quais documentos necessários para efetuar cadastros em Pessoa Física e Pessoa Jurídica?

Pessoa Física: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante bancário pessoa física em nome do mesmo.

Pessoa Jurídica: Contrato social, RG e CPF de um dos sócios, comprovante de residência e comprovante bancário pessoa jurídica.

Como instalar o aplicativo da Fitpag?

Na loja de App do seu Smartphone, pesquise o aplicativo “Fitpag Gestor” e acesse com o seu login e senha, enviados no e-mail de boas-vindas.

Como acessar o Portal?

O acesso é feito através do link enviado no e-mail de boas-vindas para o cliente, juntamente com as informações de login e senha do mesmo.
Como efetuar um estorno no terminal ou solicitar estorno após 24 horas?

Para que o estorno seja feito na máquina, ele deve ser feito no mesmo dia da compra, caso seja solicitada uma senha a mesma está inserida no e-mail de boas-vindas. Após a data da compra, somente será realizado o estorno através da central via e-mail estorno@fitpag.com.br constando em anexo a carta em papel timbrado ou com o carimbo da empresa com CNPJ caso seja Cadastro Pessoa Jurídica ou para Cadastro Pessoa Física, carta assinada pelo titular da conta. Ambas juntamente com o comprovante da venda.

Qual data de cobrança dos terminas e seus devidos valores? E como é feito o débito?

A data de cobrança dos terminais é sempre todo dia 02 de cada mês. Os valores dos terminais são: Minizinha Chip R$ 20,00, Moderninha Plus R$ 30,00, Moderninha Pro R$79,00 e Moderninha Smart R$ 89,00. A cobrança é feita através do debito no cadastro do cliente, caso o cliente não possua saldo para recebimento na mesma data, o valor ficará provisionado até a próxima venda.
O que é conta Virtual e como funciona?

A conta virtual funciona como uma plataforma de pagamentos e pode ser utilizada para efetuar pagamentos de boletos bancários e transferências entre contas. Os optantes dessa modalidade terão o custo de 1% em cada transação realizada.

Como cadastrar fornecedores no portal

Ao acessar o portal, escolha a opção Cadastro/Fornecedores/+ Novo Fornecedor e assim preencher as informações solicitadas e salvar.
Obs: Sempre informar depois do Nome o tipo da conta: Poupança ou Corrente.
Ex: Nome: FitPag – Poupança
Como agendar transferências e efetuar pagamento de boletos?

Transferências: Ao acessar ao portal escolha a opção Pagamentos/ + Novo Pagamento / Plano de Conta (selecionar sempre a opção Saque
Selecionar a opção Favorecido/Fornecedor
Obs: Para realizar as transferências os fornecedores devem ser cadastrado anteriormente conforme item 4.
Boletos: Ao acessar ao portal escolha a opção Pagamentos/ + Novo Pagamento / Plano de Conta (selecionar sempre a opção Saque) Selecionar a opção boletos e preencher conforme dados do boleto.
Atenção: Todos os lançamentos devem ser incluídos até ás 12:00h

Como visualizar as vendas realizadas?

Portal: Vendas são demonstradas de forma detalhada, transação à transação.
App: Vendas são demonstradas de forma consolidada, por data e total de vendas efetuadas no dia.
Como faço para visualizar o valor da taxa de antecipação?

Através do portal, opção Extrato/ Transação clique na venda desejada. A tela seguinte indicará o valor em real, da taxa de administração e a taxa de antecipação.

Esqueci minha senha, como resgatar?

Informe ao seu comercial, para que o mesmo solicite o reset da senha para a central.
Como faço para falar com a Fitpag?

Disponível de Segunda a Sexta das 8h às 17h,
Telefone: 0800 725 7221
E-mail: contato@fitpag.com.br

O que é Contestação?

Contestação ou Chargeback é a solicitação de cancelamento de uma compra feita com cartão de crédito, que pode acontecer nos seguintes casos:
· Quando o cliente não reconhece uma transação;
· Não recebe produto dentro do prazo estipulado;
· Ou quando o produto ou serviço entregue não apresenta a qualidade, modelo, cor, tamanho ou funcionamento prometido no momento da compra.
Como altero meus dados na Fitpag?

Contate o seu comercial ou nos telefones da central.