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A seguir você encontra respostas para as perguntas mais comuns.
Quais documentos necessários para efetuar cadastros em Pessoa Física e Pessoa Jurídica?
Como efetuar um estorno no terminal ou solicitar estorno após 24 horas?
Para que o estorno seja feito na máquina, ele deve ser feito no mesmo dia da compra, caso seja solicitada uma senha a mesma está inserida no e-mail de boas-vindas. Após a data da compra, somente será realizado o estorno através da central via e-mail estorno@fitpag.com.br constando em anexo a carta em papel timbrado ou com o carimbo da empresa com CNPJ caso seja Cadastro Pessoa Jurídica ou para Cadastro Pessoa Física, carta assinada pelo titular da conta. Ambas juntamente com o comprovante da venda.
Para que o estorno seja feito na máquina, ele deve ser feito no mesmo dia da compra, caso seja solicitada uma senha a mesma está inserida no e-mail de boas-vindas. Após a data da compra, somente será realizado o estorno através da central via e-mail estorno@fitpag.com.br constando em anexo a carta em papel timbrado ou com o carimbo da empresa com CNPJ caso seja Cadastro Pessoa Jurídica ou para Cadastro Pessoa Física, carta assinada pelo titular da conta. Ambas juntamente com o comprovante da venda.
Qual data de cobrança dos terminas e seus devidos valores? E como é feito o débito?
A data de cobrança dos terminais é sempre todo dia 02 de cada mês. Os valores dos terminais são: Minizinha Chip R$ 20,00, Moderninha Plus R$ 30,00, Moderninha Pro R$79,00 e Moderninha Smart R$ 89,00. A cobrança é feita através do debito no cadastro do cliente, caso o cliente não possua saldo para recebimento na mesma data, o valor ficará provisionado até a próxima venda.
Como agendar transferências e efetuar pagamento de boletos?
Transferências: Ao acessar ao portal escolha a opção Pagamentos/ + Novo Pagamento / Plano de Conta (selecionar sempre a opção Saque
Selecionar a opção Favorecido/Fornecedor
Obs: Para realizar as transferências os fornecedores devem ser cadastrado anteriormente conforme item 4.
Boletos: Ao acessar ao portal escolha a opção Pagamentos/ + Novo Pagamento / Plano de Conta (selecionar sempre a opção Saque) Selecionar a opção boletos e preencher conforme dados do boleto.
Atenção: Todos os lançamentos devem ser incluídos até ás 12:00h
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Obs: Para realizar as transferências os fornecedores devem ser cadastrado anteriormente conforme item 4.
Boletos: Ao acessar ao portal escolha a opção Pagamentos/ + Novo Pagamento / Plano de Conta (selecionar sempre a opção Saque) Selecionar a opção boletos e preencher conforme dados do boleto.
Atenção: Todos os lançamentos devem ser incluídos até ás 12:00h
Selecionar a opção Favorecido/Fornecedor
Obs: Para realizar as transferências os fornecedores devem ser cadastrado anteriormente conforme item 4.
Boletos: Ao acessar ao portal escolha a opção Pagamentos/ + Novo Pagamento / Plano de Conta (selecionar sempre a opção Saque) Selecionar a opção boletos e preencher conforme dados do boleto.
Atenção: Todos os lançamentos devem ser incluídos até ás 12:00h
O que é Contestação?
Contestação ou Chargeback é a solicitação de cancelamento de uma compra feita com cartão de crédito, que pode acontecer nos seguintes casos:
· Quando o cliente não reconhece uma transação;
· Não recebe produto dentro do prazo estipulado;
· Ou quando o produto ou serviço entregue não apresenta a qualidade, modelo, cor, tamanho ou funcionamento prometido no momento da compra.
· Quando o cliente não reconhece uma transação;
· Não recebe produto dentro do prazo estipulado;
· Ou quando o produto ou serviço entregue não apresenta a qualidade, modelo, cor, tamanho ou funcionamento prometido no momento da compra.