Planos
A FitPag oferece 4 modalidades de planos, disponíveis para compra e/ou locação de maquininhas. As taxas são fixas e você pode alterar o seu plano a qualquer momento, sem cláusula de fidelidade.
Planos
A FitPag oferece 4 modalidades de planos, disponíveis para compra e/ou locação de maquininhas. As taxas são fixas e você pode alterar o seu plano a qualquer momento, sem cláusula de fidelidade.
Conheça os detalhes de cada plano:
Aceita Débito e Crédito
Parcelamentos em até 12x
Receba débitos em 1 dia útil
Receba créditos em 2 dias úteis
Antecipação automática de parcelados com taxas reduzidas
Suporte e manutenção personalizados
Aceita Débito e Crédito
Parcelamentos em até 12x
Receba débitos em 1 dia útil
Receba rotativos e parcelados em dois 2 úteis, com taxas reduzidas
Antecipação de parcelados com taxas reduzidas
Suporte e manutenção personalizados
Aceita Débito e Crédito
Parcelamentos em até 12x
Receba débitos em 1 dia útil, sem taxas
Receba Rotativos em 2 dias corridos, sem taxas de juros
Menor taxa do mercado para antecipação de parcelados
Suporte e manutenção personalizados
Disponível em todos os planos

Em todos os planos:
Ficou com dúvidas sobre os planos FitPag?
A seguir você encontra respostas para as perguntas mais comuns.
Quais documentos necessários para efetuar cadastros em Pessoa Física e Pessoa Jurídica?
Como efetuar um estorno no terminal ou solicitar estorno após 24 horas?
Para que o estorno seja feito na máquina, ele deve ser feito no mesmo dia da compra, caso seja solicitada uma senha a mesma está inserida no e-mail de boas-vindas. Após a data da compra, somente será realizado o estorno através da central via e-mail estorno@fitpag.com.br constando em anexo a carta em papel timbrado ou com o carimbo da empresa com CNPJ caso seja Cadastro Pessoa Jurídica ou para Cadastro Pessoa Física, carta assinada pelo titular da conta. Ambas juntamente com o comprovante da venda.
Qual data de cobrança dos terminas e seus devidos valores? E como é feito o débito?
Como agendar transferências e efetuar pagamento de boletos?
Transferências: Ao acessar ao portal escolha a opção Pagamentos/ + Novo Pagamento / Plano de Conta (selecionar sempre a opção Saque
Selecionar a opção Favorecido/Fornecedor
Obs: Para realizar as transferências os fornecedores devem ser cadastrado anteriormente conforme item 4.
Boletos: Ao acessar ao portal escolha a opção Pagamentos/ + Novo Pagamento / Plano de Conta (selecionar sempre a opção Saque) Selecionar a opção boletos e preencher conforme dados do boleto.
Atenção: Todos os lançamentos devem ser incluídos até ás 12:00h
Selecionar a opção Favorecido/Fornecedor
Obs: Para realizar as transferências os fornecedores devem ser cadastrado anteriormente conforme item 4.
Boletos: Ao acessar ao portal escolha a opção Pagamentos/ + Novo Pagamento / Plano de Conta (selecionar sempre a opção Saque) Selecionar a opção boletos e preencher conforme dados do boleto.
Atenção: Todos os lançamentos devem ser incluídos até ás 12:00h
O que é Contestação?
· Quando o cliente não reconhece uma transação;
· Não recebe produto dentro do prazo estipulado;
· Ou quando o produto ou serviço entregue não apresenta a qualidade, modelo, cor, tamanho ou funcionamento prometido no momento da compra.